Powered By Blogger

terça-feira, 19 de março de 2013

Burger King® lança nova campanha para a volta do Whopper® Furioso


Ação terá dois filmes para TV, além de spot de rádio, material em mídia externa, ponto de venda e mídias sociais
A rede BURGER KING® apimentou a campanha de marketing para comunicar o retorno do lendário WHOPPER® FURIOSO ao cardápio de seus restaurantes. A marca preparou dois filmes diferentes, que serão veiculados em TV aberta, um focado na divulgação do Whopper Furioso (WHOPPER® FURIOSO: o que você imaginou, ainda melhor) e o outro focando no exclusivo benefício Free Refill (Refill de refrigerante grátis por 30 minutos). A campanha foi criada pela DAVID, agência do Grupo Ogilvy, e irá ao ar a partir desta terça-feira, 12 de março de 2013. Além dos filmes, haverá também spot de rádio, material em mídia externa, ponto de venda e mídias sociais. 

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BURGER KING® no Brasil, essa ação pretende comunicar muito mais do que o retorno de produto. “A Campanha tem como objetivo reforçar os diferenciais da marca, como a carne grelhada no fogo como churrasco, sanduíches diferenciados, como o WHOPPER® FURIOSO, e também o Free Refill, benefício exclusivo dos nossos restaurantes”, diz o executivo.
FAMÍLIA FURIOSASucesso absoluto no ano passado, o WHOPPER® FURIOSO retorna ao cardápio dos restaurantes BURGER KING® acompanhado de dois sanduíches de frango – o Chicken Crisp® Furioso e o Chicken Grilled® Furioso, além da Batata Furiosa e das Onion Rings que podem ser acompanhadas do molho furioso.

O sucesso do WHOPPER® FURIOSO se deve ao fato de o sanduíche ser levemente apimentado proporcionando um sabor inusitado e diferenciador. O lanche tem pão com gergelim, um suculento hambúrguer com 113 gramas feito com 100% de carne bovina, duas fatias de queijo derretido, alface, tomate, bacon, cebolas crocantes levemente apimentadas, lascas de pimenta jalapeño, maionese e um delicioso molho furioso.

“Mesmo depois que o WHOPPER® FURIOSO saiu do cardápio, a demanda por ele nunca diminuiu. É impressionante ver como este lanche tornou-se uma lembrança constante para os nossos consumidores. Como um dos nossos grandes valores é sempre considerar a opinião do consumidor, não poderíamos deixar de ouvir tantas pessoas pedindo seu retorno, então estamos trazendo o WHOPPER® FURIOSO de volta ao nosso cardápio. E ele não vem sozinho, traz toda uma família de produtos”, explica Ariel Grunkraut.
FREE REFILLO refrigerante em sistema Free Refill permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante de maquina à vontade. “A rede BURGER KING® é a única rede de fast food a fornecer o exclusivo benefício do Free Refill. Se esse serviço já é bom no combo tradicional, no Furioso ele é essencial para refrescar o paladar”, brinca Ariel Grunkraut.
BK BRASIL S.A.A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 330 pontos de venda no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portalwww.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca emTwitter@BurgerKingBR.
BURGER KING CORPORATIONFundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multibilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociadas com um desconto substancial do seu valor de mercado. Para mais informações sobre a 3G Capital, por favor visite http://3gcapital.com/. Para mais informações sobre a Burger King Corp., por favor visite o site da companhia: www.burgerking.com.
Divulgação: Ketchum
Marisa Amaral - (11) 5090-8932 - marisa.amaral@ketchum.com.br
Michel Matsumoto - (11) 5090-8900 ramal 6488 - michel.matsumoto@ketchum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário